fbpx
Encarnação - Mafra
geral@relacoesemfamilia.com

Gratidão…

Serviços e Formação para Famílias

Gratidão…

O mês de fevereiro no Relações em Família foi cheio de emoções e sentimentos, e eu gostaria muito de iniciar o mês de Março a falar de sentimentos. Do balanço que faço deste mês só consigo pensar numa palavra, GRATIDÃO.

Gratidão a todas as mães e pais que acompanho, gratidão a todos os bebés que me permitem ensinar os seus pais a carregar, a todas as famílias que todos os dias me permitem ajuda-las a serem mais felizes e tranquilas ao usarem o babywearing. Gratidão a todas as pessoas que me referenciam às amigas, conhecidas ou até perfeitas estranhas, porque sabem que o babywearing vai ser bom para todas as partes. Gratidão a todos aqueles que me colocam dúvidas e me ajudam a crescer e a saber mais, mas também gratidão a todos aqueles que me apoiam e acreditam em mim.

Cada vez que vejo uma família e um bebé a ser carregado e feliz, fico feliz também! Cada vez que recebo fotos dos “meus” bebés a serem carregados fico tão feliz!

Está comprovado que o sentimento de gratidão é um dos sentimentos mais fortes que podemos sentir e que nos fazem sentir preenchidos e realizados. Nem sempre a nossa vida é perfeita, e quem tem filhos pequenos sabe bem disso, mas ainda assim podemos ter uma vida maravilhosa cheia de imperfeições.

Obrigado por me deixarem fazer parte das vossas vidas!

Por Dulce Ferreira | Enfermeira e Consultora de Babywearing.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *